domingo, 10 de maio de 2009

VILA LIONS - DISTRITO LD-5



















Recebi há pouco a excelente noticia enviada pelo CL Ireneo Valdir, sobre as primeiras informações referentes à Vila Lions que está sendo construída através do Distrito LD-5

Queremos parabenizar a CaL Ester Giraldi, governadora daquele pujante distrito catarinense, bem como a CaL Rosane Vailatti, que conseguiu com o seu prestigio junto à Fundação da Associação Internacional de Lions Clubes, a fabulosa verba de US$ 100.000 (Cem Mil Dólares) que será usada para a construção de residências as famílias que perderam tudo no cataclismo que assolou o Estado de Santa Catarina.

Por outro lado, também não poderíamos deixar de agradecer aos confrades, confreiras e Domadoras de todos os Distritos Brasileiros que participam da aplions que atenderam o nosso chamamento no mês de novembro e imediatamente colaboraram com remessas de utensílios de primeiras necessidades, além de numerários que também serão aplicadas na construção e que amenizará o sofrimento de nossos irmãos catarinenses.

No nome da diretoria da aplions, quero agradecer a todos aos associados da aplions, que independente da distância, através Da Diretoria Internacional, Dos PIP Internacionais, dos Presidentes dos Conselhos de Governadores, Governadores, Vice-Governadores, PDGs, Presidentes de Clubes e associados de todos os Distritos brasileiros, não mediram esforços para atender os nossos irmãos que perderam tudo no ano passado e que foi notícia nacional.

Hoje, a Governadora Ester e membros de seu Gabinete, está concretizando o sonho que se torna realidade com a criação da VILA LIONS, um marco que talvez, seja o único em todo o território brasileiro e é merecedor de todo o nosso apoio e o nosso muito obrigado.

Parabéns a todos que tornaram possível este grande projeto humanitário que eleva o Nome do Movimento Leonístico e que destaca o Lema “NÓS SERVIMOS! Temos orgulhos de sermos Leões e de termos fundado em 09/02/2006, a APLIONS que muitos serviços tem prestado a causa Leonística, através de todos os associados da confraria.

CL Luiz Mar Sória
Presidente da aplions
AL 2008/2009.



"HOJE É DIA DAS MÃES E ESTA É A VILA LIONS, Nascendo da Esperança de quem tudo perdeu na catástrofe de Novembro, Nascendo do Coração dos Leões, Nascendo da prancheta do Criador e dos dedicados Leões que acreditaram e fizeram vingar este grandioso Projeto, Nascendo do chão, brotando para um renascer único das famílias que as receberão ardorosamente com
“ALEGRIA, ENTUSIASMO E PAIXÃO EM SERVIR”.
A Vila Lions é um Projeto idealizado pelo Distrito LD-5 da Associação Internacional de Lions Clubes para edificar 22 casas populares. Está sendo realizado graças a arrecadação de donativos recebidos durante a catástrofe ocorrida em Novembro/2008 e com um Subsídio para Grandes Catástrofes recebidos da Fundação Lions Clubs Internacional.
Receberão as casas pessoas que tudo perderam em Ilhota, na localidade Alto Baú, no Morro do Baú.
E, com diz nossa Diretora Internacional, CªL Rosane Teresinha Janhke Vailatti, nossa AMIGA PARA SEMPRE: Despertar nos corações o desejo intenso de servir é missão de todo Leão e conduz a uma sociedade participativa e solidária...
Vamos nos unir nesta reta final, vamos motivar os demais, estamos indo muito bem e podemos fechar com chave de ouro o ano leonístico 2008/2009, e assim construir uma linda página na história contagiante, maravilhosa de Lions Clubs Internacional. Vamos fazer jus ao lema do nosso atuante Presidente Internacional AL BRANDEL e Maureen que diz “Os LEÕES são os Heróis de cada Dia, realizando Milagres Através do Serviço.” AVANTE AMIGOS DO LIONS, DO LEO, RUMO AO TOPO, RUMO AO FORTALECIMENTO DE NOSSO MOVIMENTO... com muito orgulho.
“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” (Chico Xavier)

CªL ESTER GIRALDI/CL IRENEO VALDIR

GOVERNADORA DO DISTRITO LD-9

AL 2008/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário